Natação: Diogo Villarinho disputa Metropolitano visando Maria Lenk

WhatsApp Image 2017-03-29 at 19.56.55

A segunda edição do Troféu Metropolitano de Natação terá um gostinho diferente para Diogo Villarinho. O atleta participará, às 17h do dia 8, do Desafio dos 1500 Metros, uma prova contra os colegas de time Miguel Valente e Lucas Kanieski.

“Apesar de nadarmos juntos todos os dias, um desafio como este me dá uma motivação ainda maior para tentar ganhar dos dois. Os 1500 não são minha especialidade, mas farei o meu melhor para chegar na frente”, disse Diogo, que é medalha de prata no Mundial de Maratona Aquática na prova de 5 km. Miguel foi o representante brasileiro dos 1500m nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e Lucas é o recordista sul-americano da mesma distância em piscina curta. A disputa não vale medalha, mas, como os três estarão nadando lado a lado, a vontade de vencer vai ser ainda maior. O Torneio Metropolitano será disputado entre os dias 6 e 8 de abril e o público terá acesso gratuito às instalações do clube.

Esta será a última competição de Diogo antes do Troféu Maria Lenk, evento nacional mais importante do ano, que será disputado no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 6 de maio.

“Apesar do Metropolitano ser uma competição regional, é a última chance que terei de colocar em prática tudo o que treinei até agora e ajustar os erros antes do Maria Lenk”, disse ele, que ainda competirá nos 800 metros no dia 6, 400 metros no dia 7 e 200 metros também no dia 8.

Diogo Villarinho é atleta do Minas Tênis Clube e conta com o apoio da Opus

Site oficial: www.diogovillarinho.com
Fanpage Oficial: facebook.com/villarinhodiogo
Instagram: @Diogovil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s