Passeio de veleiro é opção diferente para férias escolares

DSCF2229.jpg

Férias de julho chegando e muitos pais não sabem o que fazer para manter os filhos ocupados. Uma boa opção é leva-los para velejar, uma experiência diferente e que certamente será inesquecível. A Wind Charter, maior empresa de aluguel de veleiros da América Latina, aceita criança de todas as idades e ainda oferece a opção de aluguel do barco com ou sem skipper, deixando os pais velejadores de primeira viagem mais tranquilos para curtirem momentos a bordo com seus filhos.

Ao passar alguns dias em um veleiro, toda família fica mais unida. A bordo todos acabam ajudando nas tarefas, seja decidir o próximo destino, cozinhar as refeições ou ajudar na organização. Além disso, muitas das praias mais lindas de Paraty não possuem sinal de celular, o que faz com que os pequenos se desconectem do mundo digital e consequentemente com que a família fique mais próxima, converse mais, faça as refeições junta e busque atividades diferentes, como a leitura ou até um jogo de cartas.

Paraty possui cerca de 60 ilhas e 300 praias, o que permite aportar cada dia em um lugar diferente, sempre com águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego. Com tantas opções, um dia nunca será igual ao outro. A temperatura média no mês de julho varia entre 17 e 25 graus, com pouca chuva, ou seja, a chance de dias lindos é enorme.

Para o mês de julho a Wind Charter está com descontos especiais no aluguel dos dez veleiros de sua frota. Para garantir momentos inesquecíveis com sua família, basta entrar em contato através do email contato@windcharter.com.br

Sobre a Wind Charter:

A empresa gaúcha opera no mercado de charter há três anos e de lá para cá já recebeu quase mil clientes. Possui dez barcos em sua frota, que têm no máximo quatro anos de fabricação. Os barcos variam de 34 a 50 pés e acomodam de seis a oito pessoas confortavelmente. Para quem sabe velejar e possui habilitação, basta chegar na Marina do Engenho, em Paraty, sede da Wind Charter, e zarpar. Para quem não sabe ou ainda não se sente confortável, a empresa disponibiliza um skipper experiente e conhecedor da região. Para garantir mais privacidade, ele pode desembarcar no final do dia e voltar no dia seguinte para seguir o passeio.

Para mais informações, acesse o site http://www.windcharter.com.br e curta a Fanpage no Facebook.com/WindCharter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s