Wind Charter faz promoção de dia dos pais com descontos de até 40%

DSCF2259 (1).jpg

Os meses de agosto e setembro já estavam bons para quem quer ir velejar com a Wind Charter. A maior empresa de aluguel de veleiros da América Latina, está com descontos de 20% em todas as embarcações. Mas, com a chegada do dia dos pais, a Wind Charter foi além e aumentou o valor do desconto para até 40%. Para participar da promoção, basta acessar o link http://bit.ly/mesdospaiswind e também curtir a fanpage no Facebook www.facebook.com/windcharterbrasil. A promoção é válida durante todo o mês de agosto para embarque até o final de setembro, mediante reserva antecipada.

Além dos dez veleiros, também é possível alugar botes anfíbios, que andam tanto na água quanto em terra, e contratar o serviço de skipper e steward, que se encarregam da navegação, organização e abastecimento do barco.

Sobre a Wind Charter:

A empresa gaúcha opera no mercado de charter há três anos e de lá pra cá atendeu mais de 700 clientes. Possui dez barcos em sua frota, que têm no máximo quatro anos de fabricação. Os barcos variam de 34 a 50 pés e acomodam de seis a oito pessoas confortavelmente. Para quem sabe velejar e possui habilitação, basta chegar na Marina do Engenho e zarpar. Para quem não sabe ou ainda não se sente confortável, a empresa disponibiliza um skipper experiente e conhecedor da região. Para garantir mais privacidade, ele pode desembarcar no final do dia e voltar no dia seguinte para seguir o passeio.

Para mais informações, acesse o site www.windcharter.com.br e curta a Fanpage no Facebook.com/WindCharter.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s