Wind Charter lança modelo compartilhado para compra de veleiros

sun odissey

A Wind Charter está sempre buscando novas soluções para seus clientes e desta vez inovou ao juntar dois programas de sucesso da empresa: o ownership e a compra compartilhada. No Ownership o dono deixa o seu barco para aluguel e a empresa se responsabiliza por toda a parte de manutenção, marina, etc, e, em datas combinadas, o barco estará pronto para navegar e dono ainda recebe um rendimento fixo garantindo . No Compartilhado, o barco tem mais de um dono, que não paga pelas despesas e tem o tempo de uso e o rendimento dividido entre os cotistas.

“Este modelo novo faz com que pessoas que sempre sonharam em ter um veleiro, mas achavam muito caro, possam adquirir um e ainda ter lucro com ele”, disse Germano Pestana, sócio da Wind Charter.

A compra compartilhada é muito comum fora do Brasil e aqui chegou com força no mercado de luxo, porém nuca visou o lucro, como é a proposta da Wind Charter. Atualmente existem três barcos para venda, com valores a partir de R$ 90.000 mil a cota. Cada barco possui quatro cotas.

Sobre a Wind Charter:

A empresa gaúcha opera no mercado de charter há três anos e de lá pra cá atendeu mais de 700 clientes. Possui dez barcos em sua frota, que têm no máximo quatro anos de fabricação. Os barcos variam de 34 a 50 pés e acomodam de seis a oito pessoas confortavelmente. Para quem sabe velejar e possui habilitação, basta chegar na Marina do Engenho e zarpar. Para quem não sabe ou ainda não se sente confortável, a empresa disponibiliza um skipper experiente e conhecedor da região. Para garantir mais privacidade, ele pode desembarcar no final do dia e voltar no dia seguinte para seguir o passeio.

Para mais informações, acesse o site http://www.windcharter.com.br e curta a Fanpage no Facebook.com/WindCharter.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s